sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Oab chegando e agora???

Oab Chegando e agora???

Se você assim como eu não tem ideia do que escolher para a segunda fase, sim, é pra você que vou falar!!!
Andei pesquisando, lendo e vendo videos, e afinal, o que fazer na segunda fase???
A maioria dos videos, dizem a mesma coisa, "Faça o que você tem afinidade".
OK, e você não sabe qual sua afinidade? Sim! Isto pode acontecer! E não quer dizer que você esteja no curso errado, ao contrário, você assim como eu, tem tanto medo de falhar e acaba por esquecer, quais as suas habilidades.
Acabamos por deixar o medo e a ansiedade tomando conta de nós e automaticamente nos sabotando.
Eu sei, é terrível!
Mas eu vivo dia após dia tentando superar minhas limitações, e acredite só você pode te impedir de alcançar seu objetivo.
E por fim, escolhi Direito Civil, "Nossa mas são muitas peças..."
OK, novamente!
Mas sim, será Civil, até porque, não gosto de Penal, odeio Administrativo, não tenho paciência para Trabalho e dormiria absurdamente com Tributário.

Escolha feita, agora é estudar, estudar e estudar.
E se você assim como eu tem muitas duvidas e poucas certezas, vale a pena pesquisar muito antes e ter certeza do que quer.




Curiosidade: Segundo doutrinadores, Direito Civil é a matéria com mais aprovações na segunda fase da Oab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão.
Sua opinião é muito importante para o Juridicandinho.

"Todos os nossos conteúdos são protegidos, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão da criadora."